Problema de Iluminação Pública Gera Inquietação na População de Araras, SP

Esta questão merece uma resposta por parte da Prefeitura, pois a insatisfação da população é evidente e manifestada de diversas formas, inclusive nas redes sociais.

Nos últimos meses, a cidade de Araras (SP) enfrentou um aumento expressivo no número de ocorrências por falta de iluminação pública e lâmpadas queimadas em diversos bairros do município. O problema persiste há meses, deixando os moradores insatisfeitos e gerando manifestações nas redes sociais.

A Prefeitura Municipal divulgou em seus canais oficiais que foram instaladas 12.978 lâmpadas de vapor por LED, uma iniciativa que é vista como positiva. No entanto, diariamente o site Repórter Beto Ribeiro recebe reclamações sobre lâmpadas recém-instaladas que já apresentam problemas. Esse cenário tem levantado questionamentos na Câmara Municipal e entre a população: estariam sendo adquiridas lâmpadas de péssima qualidade com recursos públicos?

No último final de semana, a nossa reportagem foi procurada por uma moradora da região leste, Ana Paula, que relatou a situação na Rua Domingos Bueno, no Parque Tiradentes. Há meses, a rua está no escuro, apesar das reclamações dos moradores, evidenciando um descaso por parte das autoridades municipais. Esta questão merece uma resposta por parte da Prefeitura, pois a insatisfação da população é evidente e manifestada de diversas formas, inclusive nas redes sociais.

 

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias