Procurado por homicídio é preso e chama a atenção de policiais com tatuagem: ‘preço da traição é a morte’

Homem, de 41 anos, foi preso em São Vicente (SP) por policiais militares após denúncia anônima. Ele era procurado pela Justiça de Minas Gerais.

Um homem, de 41 anos, que era procurado pela Justiça de Minas Gerais (MG) por homicídio, foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma denúncia anônima. Conforme apurado pela reportagem, nesta terça-feira (15), as tatuagens do criminoso chamaram a atenção dos policiais militares, mas uma delas se destacou: ‘O preço da traição é a morte’, diz a frase.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), policiais militares receberam a denúncia e foram até o endereço informado, no bairro Boa Vista, onde encontraram Marcelo Oliveira. Os agentes confirmaram que se tratava de um procurado da Justiça e o conduziram à delegacia. A tatuagem citada pelos PMs está gravada nas costas do homem (veja a foto acima).

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, o delegado Marcos Alexandre Alfino afirmou que Oliveira tem passagens criminais no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e agressão, mas os casos ainda tramitam na Justiça.

“O que temos de concreto é o mandado de prisão oriundo do estado de Minas Gerais. Trabalho importante desenvolvido pela Polícia Militar, onde um indivíduo, que está sendo acusado pelo crime de homicídio, foi retirado de circulação e entregue ao cárcere”, disse Alfino.

O delegado reforçou a importância da população realizar denúncias anônimas para que criminosos foragidos da Justiça sejam retirados de circulação da sociedade e os mandados de prisão cumpridos.

O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Sede de São Vicente.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias