Profissionais que passaram pelo União São João recebem homenagem na Câmara de Araras, SP

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube.

Os profissionais que passaram pelo União São João de Araras (SP) receberão na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, às 19h30, uma homenagem no Plenário da Câmara Municipal de Araras. O proponente é o vereador Marcelo de Oliveira. O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube.

Com o tema “União São João embaixador de Araras, você faz parte desta história”, a cerimônia irá homenagear os patronos do time, Hermínio Ometto e Gilberto Ometto, os presidentes que passaram pelo clube José Mario Pavan, Iko Martins, Antônio Carlos Beloto, Paulo Curtulo e Marco Logli. Além dos atuais gestores das categorias de base e do profissional.

Também receberão homenagem os ex-jogadores, integrantes do departamento médico e membros da comissão técnica que estiveram no clube nos anos 80, 90, 2000 e 2010. Dentre os 40 jogadores confirmados estão: Privati, Celso Luiz, Edinho, César, Giba, Esquerdinha, Israel, Glauco, Odair, Juliano, Carlos Carioca, João Paulo, Thiago Bernardi, Reinaldo, Vinicius Eutrópio, Wilson, entre outros. Alguns importantes atletas que não poderão estar presentes em razão de outros compromissos ou por residirem em cidades distantes, enviaram vídeos, os quais serão exibidos ao longo da cerimônia como: Éder Aleixo, Cláudio, Vágner, Fabrício, Kel, Zó, Juca, Henrique entre outros.

Todo o elenco profissional que disputa o atual Campeonato Paulista Sub-23, o elenco do Sub-15 e o elenco do Sub-17 também estarão presentes e serão homenageados durante a cerimônia.

A exemplo dos profissionais que passaram pelo clube, os integrantes da imprensa que divulgaram e divulgam o time ararense nas principais mídias do Brasil também receberão moções de congratulações e bottons que simbolizam o distintivo do União São João e do município de Araras.

Os integrantes da torcida Alviverde também estarão presentes e receberão homenagem. O evento irá recordar alguns personagens que de alguma forma fizeram parte da história do clube como: Ararinha, Formigão, Sidnei Machado (vendedor de amendoim).

A cerimônia terá exposição de troféus e camisas do União São João. Estão confirmadas a presença de autoridades como o prefeito municipal, Pedrinho Eliseu, o médico Agnaldo Piscopo, secretários municipais, vereador proponente Marcelo de Oliveira e demais parlamentares. A apresentação da cerimônia será do jornalista Nilsinho Zanchetta e contará com as equipes do site Repórter Beto Ribeiro e Notícias 360.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias