Projeto Master Chess: Alunos do Sesi apresentam tabuleiro de xadrez inteligente ao secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci

Heloísa Moreira Franco e João Miguel Seltrão integram a equipe de Robótica Los Atômicos.

Os alunos do Sesi Araras, Heloísa Moreira Franco e João Miguel Seltrão, apresentaram o Projeto Master Chess (tabuleiro de xadrez inteligente) ao secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci. Os estudantes integram a equipe de Robótica Los Atômicos.

Na próxima segunda (27) e terça (28), a equipe que também conta com Anna Clara Góes, Ana Clara Simionatto, Marcos Lombi Filho, Francisco Di Pietro, Diego Miranda, Guilherme Gomes, Matheus Proni, Davi Consoni, além de João Pedro Castro (mentor) e a Ana Paula Carrocci (técnica), irá representar o Sesi na etapa estadual do torneio em Presidente Epitácio/SP, visando a classificação para a fase nacional que acontece em Brasília/DF.

O Master Chess faz parte do trabalho que eles desenvolvem para competir na FLL (First Lego League), uma competição que envolve equipes de vários países.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias