Jovem denuncia importunação sexual após motorista por aplicativo mostrar pênis durante corrida no interior de SP

Motorista iniciou a importunação sexual durante o trajeto perguntando à jovem se ela gostava de ‘chupetinha’. Vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso.

Uma jovem de 18 anos denunciou um motorista por aplicativo por importunação sexual após gravá-lo mostrando o pênis durante uma corrida, em Marília (SP). O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima saía do trabalho no bairro Palmital, na zona norte, e seguia em direção à sua casa, na zona sul. Durante o trajeto, o motorista iniciou a importunação sexual perguntando à jovem se ela gostava de “chupetinha”.

Após recusa da vítima, ele começou a passar a mão na própria perna e no órgão genital e, logo em seguida, tirou o pênis para fora da calça. Neste momento, a jovem começou a gravar o ato de importunação sem que o motorista percebesse.

Durante a ação criminosa, ele mantém o pênis para fora da calça por boa parte do trajeto e insiste com o pedido de sexo oral à vítima. Em determinado momento, segundo o B.O., ele chega a parar o veículo.

A jovem pede para ir embora e, somente após duas negativas, o motorista para o carro e deixa a jovem descer sem que tivesse chegado ao seu destino. Ela ainda consegue gravar a placa do veículo.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília (SP) identificou o autor do ato e busca pelo motorista de aplicativo. Um Boletim de Ocorrência por importunação sexual foi registrado na tarde desta quinta-feira.

Nossa reportagem entrou em contato com a plataforma na qual a jovem disse ter solicitado a viagem, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno. Segundo o Código Penal, a pena para o crime de importunação sexual pode chegar a até cinco anos de prisão.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias