Rápida ação da Guarda Civil Municipal frustra assalto e detém criminosos em Araras, SP

Populares começaram a gritar que estava ocorrendo um roubo de moto. Os ladrões ao avistarem a viatura da Guarda Civil Municipal, saíram em disparada sendo possível ver o garupa da moto fazendo movimentos que estava escondendo algo na cintura.

Na tarde desta segunda-feira, dia 6 de setembro, o suninspetor Hencklein e o GCM Marcelo, estavam em ponto de estacionamento próximo a rotatória da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), quando populares começaram a gritar que estava ocorrendo um roubo de moto.

Os ladrões ao avistarem a viatura da Guarda Civil Municipal, saíram em disparada sendo possível ver o garupa da moto fazendo movimentos que estava escondendo algo na cintura.

Imediatamente a equipe começou o acompanhamento pela Avenida Dona Renata, sentido Rodovia Anhanguera (SP-330). A informação foi passada na rede de rádio, momento em que o Grupo de Apoio com Motocicleta (GAM), com os GCMs Antônio e Corbanezzi estava na rotatória e foi a contramão com o objetivo de abordadr os criminoso, porém, eles subiram a rua Lins adentrando no Supermercados Pague Menos em alta velocidade quase colidindo com demais veículo.

Uma outra viatura já estava fazendo o cerco na outra entrada que dá saída para a Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, e ao tentarem novamente fuga vieram a cair com a moto sendo abordados.

Com os mesmo nada foi encontrado somente duas meia na cintura do garupa prática essa feita para simular que estão armados. Os dois assaltantes foram apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente foram liberados e serão investigados pela Polícia Civil.

A moto foi recolhida ao pátio por estar com motor de outra moto, a mesma no documento é 125 e o motor e de uma 160. O veículo vai ser periciado para saber de sua procedência. A ação contou com apoio do subinspetor Machado, subinspetor Fhal, subinspetor Leme, GCM Bruno, GCM Marcos e GCMF Ana.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias