Repartições públicas municipais estarão fechadas na segunda-feira (28) em Araras, SP

Na data é comemorado o Dia do Servidor Público; atendimento volta na terça-feira (29).

As repartições públicas municipais de Araras (SP) serão fechadas na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, em razão do ponto facultativo concedido pelo Dia do Servidor Público.

De acordo com informações, a data é celebrada nacionalmente e tradicionalmente conhecida pelos órgãos públicos com a suspensão de atividades para os trabalhadores do setor.

A Prefeitura Municipal informou que todos os serviços municipais essenciais, como coleta de lixo e atendimentos de urgência e emergência na saúde, continuam operando normalmente para garantir o suporte necessário à população.

Os atendimentos em repartições públicas retomaram o funcionamento habitual na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 8h.

Artigos Relacionados

Obra noturna gera restrição em alça de acesso no município de Araras, SP

Devido operação no trecho, haverá restrição de tráfego com fechamento da alça de saída na...

Moradores denunciam má conservação de praça pública do Heitor Villa-Lobos em Araras, SP

“Há muito tempo a prefeitura não faz uma manutenção aqui nos brinquedos”, afirmou um dos...

Prefeitura publica decreto para regularizar dívidas do transporte público até 2028 em Araras, SP

Medida estabelece regras para quitação de restos a pagar e busca garantir equilíbrio fiscal da...

Últimas Notícias