ROCAM recupera moto roubada após denúncia na região leste de Araras, SP

Os dados do veículo e a situação foram apresentados no plantão policial local, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim de ocorrência referente à apreensão do veículo.

Na tarde deste sábado (21), os policiais militares cabo Souza e soldado Donizetti da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estava atendendo a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Luiz Carlos Tunes, quando receberam informações de um transeunte sobre um veículo abandonado nas proximidades da Faculdade UNIARARAS.

O veículo, uma motocicleta de grande porte na cor vermelha, havia sido abandonado no acostamento da Rodovia Wilson Finardi (sp-191), entre o matagal. Porém, a equipe de ROCAM se deslocou para o local indicado e localizou o veículo, identificado como uma JTA-SUZUKI/V-STROM650 XT, com a placa GDU-6E58, que, a princípio, não apresenta restrições.

No entanto, ao verificar o chassi do veículo, a equipe constatou que o mesmo tinha registro de roubo ocorrido na Avenida Godofredo da Silva Teles, em Araras, no dia 09/08/2023. Os dados do veículo e a situação foram apresentados no plantão policial local, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim de ocorrência referente à apreensão do veículo.

O veículo foi recolhido e orientado ao pátio do Guincho TRP, onde ficará à disposição das autoridades competentes. A investigação sobre o caso continua para identificar os responsáveis ​​pelo abandono do veículo roubado.

Essa ação da equipe da ROCAM demonstra a importância da atuação policial na identificação e recuperação de veículos roubados, contribuindo para a segurança da comunidade e a redução da criminalidade na região. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Seregati e cabo Fábio Gallo.

Artigos Relacionados

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo com adolescentes e frustra roubo de moto na região do Parque Ecológico de Araras, SP

Durante a abordagem, foi encontrado com M.D.G.S., um simulacro de revólver preso à cintura. Questionado,...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a abordagem, foram encontrados com ele dois eppendorfs de cocaína e R$ 170,00; no...

Procurado é capturado pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

Os policiais se dirigiram até o endereço do procurado, onde foram recebidos por uma moradora...

Últimas Notícias