Poste com risco de queda preocupa moradores na região leste de Araras, SP

Até ao momento, não houve uma declaração oficial da empresa de energia elétrica responsável pelo poste em questão. Os moradores aguardam uma resposta e uma ação imediata para garantir a segurança pública.

Na tarde deste sábado, o morador Natan Ferreira apresentou uma imagem alarmante no grupo “ARARAS SEM CENSURA“, chamando a atenção para uma situação perigosa na Avenida Luiz Carlos Tunes, mais conhecida como Via Novela, próximo da empresa SONOCO, localizada na região leste de Araras (SP).

Uma foto compartilhada por Natan Ferreira mostra um poste de eletricidade com risco de queda, com rachaduras visíveis e fios elétricos aparentemente comprometidos. A situação levanta sérias preocupações em relação à segurança dos moradores e transeuntes que utilizam diariamente essa movimentação via.

Natan Ferreira, autor da denúncia, expressou sua preocupação no grupo de discussão, chamando a atenção das autoridades e solicitando uma intervenção imediata para solucionar esse problema de segurança. Moradores da região também estão compartilhando suas preocupações e pedindo ação rápida das autoridades competentes.

Até ao momento, não houve uma declaração oficial da empresa de energia elétrica responsável pelo poste em questão. Os moradores aguardam uma resposta e uma ação imediata para garantir a segurança pública.

Isso destaca a importância da manutenção e inspeção regulares da infraestrutura elétrica da cidade para evitar acidentes e garantir a segurança da comunidade. A situação continua sendo monitorada, e novas atualizações serão fornecidas à medida que as informações estiverem disponíveis.

A segurança dos cidadãos é uma prioridade, e as autoridades competentes estão trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível.

Artigos Relacionados

Prefeito Pedrinho Eliseu tem um importante recado para os aposentados e pensionistas da Araprev

Em seu gabinete na Casa da Memória de Araras, Pedrinho anuncia novas intermediações para resolver...

Vereador Rodrigo Soares denuncia falta de iluminação do Calçadão de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, esta situação precária coloca em risco a segurança de pedestres...

Secretaria Municipal de Educação promove “Grupo de Estudos” a gestores da Rede em Araras, SP

O intuito do projeto é discutir temas pertinentes ao cotidiano das escolas municipais.A Secretaria Municipal...

Últimas Notícias