ROMU realiza flagrante de descumprimento de medida protetiva após denúncia em Araras, SP

Os guardas civis municipais subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinati, foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para comparecer em uma residência na rua Bauru.

Na madrugada desta quarta-feira (17), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), realizou um flagrante de violência doméstica após descumprimento de medida protetiva na região norte de Araras (SP).

De acordo com informações, os guardas civis municipais subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinati, foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para comparecer em uma residência na rua Bauru, no Jardim São João, onde havia uma mulher na frente da casa pedindo socorro.

“Chegando no local deparamos com o indiciado na frente da residência, e com o filho de 15 anos da vítima, a qual pedia socorro desmaiado, a vítima nós relatou que havia medida protetiva da lei Maria da Penha contra o indiciado e que o mesmo estava ameaçando e que seu filho acabou discutindo, pedindo que ele fosse embora e que estava com medo e acabou desmaiando, foi confirmado que havia medida protetiva contra o indiciado”, disse o subinspetor Anilton.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez, permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias