PUBLICIDADE

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos cinco blocos, totalizando 100 eppendorfs de cocaína, em revista pessoal foi localizada a pochete contendo R$ 75,00 e um celular Redmi M2.

Na noite de terça-feira (16), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou mais um flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pela região norte da cidade de Araras (SP).

Os guardas civis municipais subinspetor Anilton, 2ª classe Lindman e 2ª classe Brinati, estavam próximos da EMEF Professor Francisco Salles Nogueira com o intuito de coibir o tráfico de drogas que acontece no alambrado da escola.

Quando os agentes de segurança pública, adentrarem a rua Bauru tiveram a atenção voltada ao um indivíduo que ao avistar a viatura retirou uma sacola da pochete e jogou no chão, e saiu correndo pela viela que liga a rua Americana, sendo detido.

Ao recolher a sacola que o ele jogou foram encontrados cinco blocos, totalizando 100 eppendorfs de cocaína, em revista pessoal foi localizada a pochete contendo R$ 75,00 e um celular Redmi M2.

Questionado sobre as drogas, ele informou aos GCM’s que estava traficando para fazer uso de drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias