ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento na região norte de Araras, SP

O indivíduo foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde deste domingo (12) a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelos guardas civis municipais Vitor, Wellington e Costa, estavam em patrulhamento pela zona norte de Araras (SP), mais precisamente região do Centro de Lazer Ruy Branco Miranda, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na parte interna do referido parque.

“O mesmo ao avistar a presença da viatura, saiu correndo por dentro das dependências do centro de lazer, momento em que a equipe desembarcou e foi no seu encalço, durante a tentativa de fuga o mesmo veio a cair, mas levantou se e continua a fuga; porém sem êxito”, disse Vitor.

Pela Avenida Emílio Pacagnella, equipe logrou êxito em aborda lo, após o mesmo arremessar algo no terreno ao lado. Foi constatado que o invólucro arremessado, continha 51 eppendorfs com substância branca análoga a cocaína.

O indivíduo foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Luis Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos e determinou a lavratura de B.O PC, natureza Flagrante Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, ficando o menor apreendido à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT