ROMU recupera veículo roubado após denúncia em Araras, SP

Dentro do veículo foi localizado um celular Motorola conectado ao dispositivo do acendedor de cigarro de um dos indivíduos que se evadiram. A ação contou com apoio de outras equipes da Guarda Civil Municipal.

Na noite desta quarta-feira (19), equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recuperaram um veículo roubado em Araras (SP). A ação contou com apoio de outras equipes da Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações, o subinspetor Sobrinho, 2ª classe Lindman, 2ª classe Brinati, 2ª classe Henrique e 2ª classe Aguiar, durante patrulhamento preventivo receberam denúncia de que o veículo Chevrolet/Tracker roubado no dia 16/12/2023 estaria circulando pelo bairro do Narciso Gomes.

Imediatamente, as equipes se deslocaram até o bairro, onde pela Avenida Presidente Costa e Silva, se depararam com o veículo ocupado por duas pessoas que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga.

Foi realizado acompanhamento, e irradiado as demais viaturas que foram em apoio, e na Avenida Presidente Castelo Branco, cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, o condutor perdeu a direção do veículo, vindo a bater contra a sarjeta, tendo ambos os indivíduos se evadido pelo matagal, não sendo possível deter os mesmos.

Dentro do veículo foi localizado um celular Motorola conectado ao dispositivo do acendedor de cigarro de um dos indivíduos que se evadiram. O veículo foi apreendido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Participaram da ocorrência: subinspetor Albertini, classe distinta J. Carlos, classe distinta Sérgio, 2ª classe Guidotti, 2ª classe Cirino, 2ª classe Wendel e 2ª classe Scarpa.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias