Vereador Dr. Apolari resgata pitbull abandonado em casa desocupada na região norte de Araras, SP

Durante a ação de resgate, um outro cachorro se aproximou, o animal estava cheio de cicatrizes e muito fraco, segundo Apolari, ele também foi deixado lá. A Guarda Civil Municipal foi acionada e registrou a ocorrência no local.

Na terça-feira (19), o advogado e vereador José Roberto Apolari (Dr. Apolari), recebeu uma denúncia de que um pitbull estava amarrado dentro de uma casa abandonada na zona norte de Araras (SP). Ele publicou um vídeo em suas redes sociais.

“Imediatamente fomos até o local e nos deparamos com uma situação deplorável! O pitbull estava amarrado em uma corrente curta, sem água e sem ração, comendo o pano do colchão que deixaram pra ele. Todo machucado de se enroscar na corrente, no meio da própria urina e das fezes.

Durante a ação de resgate, um outro cachorro se aproximou, o animal estava cheio de cicatrizes e muito fraco, segundo Apolari, ele também foi deixado lá. Os dois estavam a mercê da própria sorte, abandonados para morrer em uma casa desocupada.

Os dois foram resgatados, serão cuidados, castrados e esperarão um lar com muito amor depois de todo esse sofrimento! A Guarda Civil Municipal foi acionada e registrou a ocorrência no local. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Advogada Glaucê Abdalla Alerta sobre Abusos e Tráfico de Crianças na Ilha do Marajó durante o Programa Café com Notícias

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

Últimas Notícias