Secretaria Municipal da Saúde realiza “Roda de Conversa” sobre Saúde Mental em Araras, SP

Ação do próximo dia 20 visa estimular o compartilhamento de sentimentos e combater o preconceito contra diferentes tipos de transtornos mentais.

Equipes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II, juntamente com os estagiários de psicologia da FHO, promovem a “Roda de Conversa” abordando o tema: Saúde Mental.

Evento acontece dia 20 (segunda-feira), às 14h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, localizado na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto

O objetivo desse encontro é conscientizar sobre a importância dos cuidados em saúde mental, além de divulgar e informar sobre as possibilidades de cuidado que são oferecidas pelo nosso município e faz parte de uma série de atividades que acontecerão no mês de maio, voltadas para a temática da Luta Antimanicomial – movimento que valoriza o cuidado em liberdade, respeitando a autonomia e os laços familiares e sociais do sujeito em sofrimento mental.

Artigos Relacionados

Vereadora Ana Júlia Casagrande busca recursos para acessibilidade em Araras, SP

Um pedido especial foi feito durante a reunião: a aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras...

Mãe de aluno denuncia intimidação vexatória no banheiro e agressão na E.E. Profª “Yolanda Salles Cabianca” em Araras, SP

Mãe desabafou sobre a situação alarmante, ressaltando que este não é o primeiro episódio de...

Culto especial neste sábado com o Apóstolo David Matchevi

Celebração com apóstolo David Matchevi na Catedral da Fé vindo diretamente de Israel. Neste sábado às...

Últimas Notícias