Servente de pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante o trabalho

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita e polícia vai investigar em quais circunstâncias rapaz de 27 anos foi eletrocutado.

Um rapaz morreu após receber uma descarga elétrica durante o trabalho, no bairro Jardim Bonfiglioli, em Itapeva (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita e agora a polícia vai investigar em quais circunstâncias o servente de pedreiro de 27 anos foi eletrocutado.

O jovem identificado como Carlos Diogo de Jesus Teixeira Silvério era estudante do Curso de Técnico em Edificações da Etec Dr. Demétrio Azevedo Júnior – Minas Itapeva, a instituição publicou uma nota lamentando a morte do aluno.

“É com profundo pesar que expressamos nossas mais sinceras condolências à família do nosso aluno, que faleceu hoje. Deixará saudade. Que os familiares e colegas de ETEC encontrem conforto neste momento difícil”.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapeva, o jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e ainda não há informações sobre o velório.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias