PUBLICIDADE

TENSÃO NA MADRUGADA: Homem é preso pela Polícia Militar após ameaçar esposa de morte citando o caso da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta quinta-feira (16), os policiais militares soldado Créspi e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo bairro José Ometto I.

Chegando no local, a vítima informou a equipe, que seu marido que é usuário de álcool e droga chegou em casa agressivo e ameaçando de morte, dizendo que iria acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a dentista Bruna Angleri.

Ela relatou ainda que recebeu um soco na boca, que ocasionou um corte em seu lábio inferior, sendo levada para atendimento médico na Santa Casa, onde após ser medicada foi liberada.

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o agressor após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias