TENSÃO NA MADRUGADA: Homem é preso pela Polícia Militar após ameaçar esposa de morte citando o caso da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta quinta-feira (16), os policiais militares soldado Créspi e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo bairro José Ometto I.

Chegando no local, a vítima informou a equipe, que seu marido que é usuário de álcool e droga chegou em casa agressivo e ameaçando de morte, dizendo que iria acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a dentista Bruna Angleri.

Ela relatou ainda que recebeu um soco na boca, que ocasionou um corte em seu lábio inferior, sendo levada para atendimento médico na Santa Casa, onde após ser medicada foi liberada.

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o agressor após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias