TENSÃO NA MADRUGADA: Homem é preso pela Polícia Militar após ameaçar esposa de morte citando o caso da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta quinta-feira (16), os policiais militares soldado Créspi e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de violência doméstica pelo bairro José Ometto I.

Chegando no local, a vítima informou a equipe, que seu marido que é usuário de álcool e droga chegou em casa agressivo e ameaçando de morte, dizendo que iria acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a dentista Bruna Angleri.

Ela relatou ainda que recebeu um soco na boca, que ocasionou um corte em seu lábio inferior, sendo levada para atendimento médico na Santa Casa, onde após ser medicada foi liberada.

Ao ser indagado pelos policiais, o agressor disse apenas que sua esposa é louca. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o agressor após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias