Trabalhador rural que espancou e esquartejou a ex é condenado a 21 anos de prisão

Valdenor Carnaúba de Souza, de 65 anos foi preso um dia após cometer o crime, em novembro de 2023, em Santa Cruz das Palmeiras, SP.

O trabalhador rural Valdenor Carnaúba de Souza foi condenado a 21 anos, 5 meses e 15 dias de prisão em regime fechado por espancar, esquartejar e enterrar a ex-esposa Mariza Santana, de 39 anos, em novembro de 2023, em Santa Cruz das Palmeiras (SP).

O homem de 65 anos foi considerado culpado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Nossa reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da reportagem.

De acordo com o processo, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima. No dia do crime, ele foi até a casa da ex-companheira e a golpeou com um pedaço de madeira. Em seguida, esquartejou e enterrou o corpo.

O Conselho de Sentença, em resposta aos quesitos formulados, reconheceu a materialidade e autoria do crime de homicídio, com a incidência das qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio; e do crime de ocultação de cadáver.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar apreende dois adolescentes por tráfico de drogas no Parque das Árvores em Araras, SP

Durante a abordagem, os policiais encontraram com Ryan uma embalagem plástica contendo 24 eppendorfs de cocaína escondidos em sua roupa íntima, além de...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (17)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.Um homem foi preso em...

Mulher e avó de 70 anos são agredidas por ex-companheiro em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo COPOM por meio de um dispositivo de segurança específico utilizado em casos...

Últimas Notícias