Trecho esburacado na Avenida Luiz Carlos Tunes preocupa motoristas que passam pelo local em Araras, SP

Os usuários e moradores afirmam que, embora tenham feito reparos na Avenida Luiz Carlos Tunes em janeiro de 2022, a região do bairro Olívia Park não recebeu a atenção devida e continua a apresentar problemas sérios de infraestrutura, incluindo buracos e desníveis que aumentam os riscos para quem utiliza uma via.

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de setembro, o site Repórter Beto Ribeiro foi contatado por moradores locais que frequentam diariamente a Avenida Luiz Carlos Tunes, popularmente conhecida como Via Novela, na região leste de Araras (SP).

Segundo eles, um trecho da via, situado nas proximidades do bairro Olívia Park, apresenta condições precárias e representa um risco específico para os motoristas, especialmente para os motociclistas.

Luiz Carlos Meneguim, um dos moradores que entrou em contato com o Repórter Beto Ribeiro, relatou uma recente ocorrência preocupante: “Na semana passada um motoboy sofreu uma queda nesse buraco maior, ao desviar de um menor. Não se machucou muito, só que a moto ficou toda ralada. Esse lugar, Repórter Beto Ribeiro, não foi recapeado.”

Os usuários e moradores afirmam que, embora tenham feito reparos na Avenida Luiz Carlos Tunes em janeiro de 2022, a região do bairro Olívia Park não recebeu a atenção devida e continua a apresentar problemas sérios de infraestrutura, incluindo buracos e desníveis que aumentam os riscos para quem utiliza uma via.

Trecho esburacado na Avenida Luiz Carlos Tunes preocupa motoristas que passam pelo local em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Preocupações não apenas sobre a segurança

A situação atual do trecho esburacado levanta preocupações não apenas sobre a segurança dos motociclistas, mas também sobre os danos aos veículos e o desconforto causado aos motoristas que trafegam pela região. Os moradores esperam que a Prefeitura Municipal de Araras tome medidas para resolver esse problema e garantir a segurança de todos os usuários da Avenida Luiz Carlos Tunes.

Representantes da Prefeitura ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas a pressão da comunidade local pode resultar em ações urgentes para resolver a situação na Avenida Luiz Carlos Tunes e proporcionar uma viagem mais segura para todos. O Repórter Beto Ribeiro continuará acompanhando essa história e trazendo atualizações conforme novas informações disponibilizadas.

A situação demonstra a importância de manter a infraestrutura viária em boas condições para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias