PUBLICIDADE

Triatleta Luisa Baptista abre os olhos e respira sem ajuda de aparelhos

Medalhista pan-americana ficou gravemente ferida após ser atingida por um motociclista sem habilitação no dia 23 de dezembro, em São Carlos (SP).

Após 8 dias de internação, a triatleta Luisa Baptista, de 29 anos, que foi atropelada enquanto pedalava em São Carlos (SP), foi retirada da ventilação mecânica e respira sem a ajuda de aparelhossegundo o boletim médico do Hospital das Clínicas da USP, divulgado neste domingo (31).

Nas redes sociais, Vitor Duarte, irmão de Luisa, escreveu que estava muito feliz, já que a irmã tinha aberto os olhos. “Não sei se posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida. Acho que ele ainda está para chegar. A Lu voltou a dormir, mas finalmente abriu seus olhinhos!”

Em outra publicação, Vitor comemorou as evoluções da irmã. “Aos poucos as medicações vão sendo retiradas e os sinais clínicos sendo observados. Tudo se encontra dentro do esperado. Nunca ficamos tão felizes por uma cagada da Lu, ela esta conseguindo fazer por conta suas necessidades. Cada dia um pouquinho melhor e nossa positividade subindo cada vez mais”, escreveu.

Luísa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 23 de dezembro, quando foi vítima do atropelamento. Inicialmente, ela foi hospitalizada na Santa Casa de São Carlos e, no dia 25, foi transferida para o HC da USP.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias