Assaltante morre após bater a cabeça durante tentativa de roubo a turistas no litoral de SP

Nego Zulu, como era conhecido, morreu ao bater a cabeça em um registro próximo à piscina da residência, após entrar em luta corporal com as vítimas. Caso aconteceu em Guarujá (SP).

Kaique Martins, de 30 anos, também conhecido como Nego Zulu, morreu após bater a cabeça durante uma tentativa de assalto a uma residência em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O homem, acompanhado de um comparsa, invadiu uma casa alugada por uma família de turistas na Praia de Pernambuco, que reagiram à abordagem. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada deste sábado (30).

Na ocasião, a dupla de criminosos anunciou o assalto a dois homens que estavam jogando dominó em frente a residência. Eles mandaram os turistas a entrar na casa.

Os ladrões invadiram o local e fizeram a família refém. Eles recolheram diversos pertences dos turistas, entre acessórios pessoais, dinheiro e o restante dos objetos que estavam nos quartos da casa.

No local, haviam seis adultos e quatro crianças, que haviam chegado na quinta-feira (28). Além disso, a dupla ameaçou e obrigou uma das vítimas a realizarem depósitos via PIX, onde foi feita uma transferência de R$1 mil.

Os criminosos solicitaram que outras transações fossem realizadas, mas uma das vítimas não conseguiu desbloquear o celular. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento foi vista pelo local, o que preocupou os bandidos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por um morador vizinho, que escutou gritos vindo da residência.

Turistas reagiram

Os criminosos anunciaram que levariam a vítima embora para que outros depósitos fossem realizados. Enquanto os assaltantes planejavam deixar o local, os turistas aproveitaram distração para atacar a dupla.

Após a investida, o comparsa que estava desarmado fugiu do local, levando dois telefones. Já Kaique reagiu efetuando três disparos contra as vítimas. Um deles atingiu a perna de um homem, que foi socorrido à UPA Enseada e segue hospitalizado.

As vítimas desarmaram o criminoso e entraram em luta corporal. De acordo com o boletim de ocorrência, Kaique foi imobilizado após bater a cabeça em um registro próximo à piscina. Em seguida, ele morreu.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas e encaminharam as vítimas à delegacia. O caso foi registrado como roubo, extorsão e homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. No local, foi constatado que as vítimas agiram em legítima defesa.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias