Trixx Produções e Via Brasil trazem o renomado grupo Menos é Mais para agitar Araras, SP

Show inédito acontecerá no Sayao Futebol Clube em setembro.

A Trixx Produções do empresário Eric Suguimoto empresa de eventos que realizou neste ano o Araras Rodeo Music 2023 será a responsável junto com a Via Brasil produções do Empresário Luís Fernando Baboni por trazer o fenômeno do pagode nacional Menos é Mais para o palco do Sayao Futebol Clube, em um evento marcado para o mês de setembro.

O Menos é Mais, conhecido por suas músicas envolventes e letras que conquistaram o público, se tornou uma das maiores sensações do pagode nos últimos anos.

O Sayao Futebol Clube, um dos principais espaços de eventos da cidade, se prepara para receber um público animado e apaixonado pelo pagode. Com capacidade para milhares de pessoas, o local proporcionará um espaço único para os fãs aproveitarem o show do Menos é Mais em grande estilo.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir de 25 de Agosto, com opções de compra online e em pontos de venda físicos, que serão divulgados nas redes sociais. A expectativa é que os ingressos se esgotem rapidamente, dada a popularidade do grupo e a ansiedade dos fãs para presenciar o espetáculo ao vivo.

Com o anúncio desse show tão aguardado, a Trixx Produções reafirma seu compromisso em trazer Artistas de reconhecimento e sucesso nacional, entretenimento de qualidade para Araras e região.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias