URGENTE! Jovem tem moto levada por criminosos em assalto próximo ao Parque Ecológico em Araras, SP

O acontecimento levanta preocupações sobre a segurança na região, e as autoridades precisam agir para cometer esse tipo de crime.

Na noite desta sexta-feira (21) de julho, uma ocorrência de roubo nas proximidades do Parque Ecológico em Araras/SP. Um jovem, que preferiu não se identificar, teve sua motocicleta modelo 160 CG Titan, ano 2018, de cor vermelha e placa EFD4920, subtraída por dois indivíduos em outra motocicleta.

Segundo o relato do jovem, ele estava a caminho da casa de sua namorada, localizada na região leste, quando foi abordado pelos suspeitos. Eles o obrigaram a descer da moto, ameaçando-o ao colocar a mão na cintura. Temeroso pelas suas próprias segurança, o jovem prontamente obedeceu às ordens e os assaltantes ordenaram que ele corresse.

LEIA TAMBÉM:

O acontecimento levanta preocupações sobre a segurança na região, e as autoridades precisam agir para cometer esse tipo de crime. A polícia solicita a colaboração da comunidade para obter qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos suspeitos.

É fundamental que a população esteja atenta a qualquer comportamento suspeito e reforce as medidas de segurança ao sair de casa, especialmente durante a noite. Utilizar aplicativos de compartilhamento de localização com familiares e amigos, bem como evitar trajetos pouco iluminados e de baixo movimento, são precauções que podem contribuir para a prevenção de assaltos e outros crimes.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias