PUBLICIDADE

Vereadores Rodrigo Soares e Mirian Vanessa lutam contra terceirização da UPA em Araras, SP

Recentemente, a prefeitura emitiu um COMUNICADO anunciando que a gestão da UPA será transferida para a Faculdade São Leopoldo Mandic a partir de fevereiro.

Os vereadores Rodrigo Soares e Mirian Vanessa estão mobilizando a população em um abaixo-assinado para protestar contra a terceirização da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sob o lema “Diga NÃO à terceirização da UPA. Nossa população não é COBAIA!”, eles convocam os cidadãos a assinarem o manifesto em repúdio à decisão da prefeitura.

Recentemente, a prefeitura emitiu um COMUNICADO anunciando que a gestão da UPA será transferida para a Faculdade São Leopoldo Mandic a partir de fevereiro. A UPA é conhecida por seu atendimento ágil e experiente, proporcionado por uma equipe de profissionais locais de excelência. Infelizmente, essa transição resultará na dispensa dos médicos locais, impactando negativamente a qualidade do serviço.

Os parlamentares Mirian Vanessa e Rodrigo Soares convocam a população a unir forças, assinando o MANIFESTO como um PROTESTO contra essa decisão do executivo. As assinaturas podem ser feitas pessoalmente na Câmara Municipal, através dos gabinetes dos vereadores, ou online pelo KRCode. Além disso, eles estarão percorrendo as ruas da cidade para colher assinaturas e fortalecer a causa.

“Junte-se a essa luta crucial pela preservação da qualidade no atendimento médico local. Entre em contato com os gabinetes pelo telefone (19) 97141-3346 (Gabinete vereadora Mirian Vanessa) ou (19) 98942-1931 (Gabinete vereador Rodrigo Soares)”.

Contribua para essa causa assinando o manifesto online pelo link: https://chng.it/zpHhLwv5zP.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias