VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela PM após ameçar irmã e quebrar objetos dentro de casa na região norte de Araras, SP

A vítima relatou que seu irmão é usuário de drogas e a ameaçava e também quebrava coisas em sua residência. O caso foi apresentando no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de domingo (17), os policiais militares cabo Barros e soldado Crespi, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM  para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Parque das Árvores.

Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima que relatou que seu irmão é usuário de drogas e a ameaçava e também quebrava coisas em sua residência. O caso foi apresentando no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Após ser ouvido pela autoridade presente, M.L.C., permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira (18). A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elias e cabo Celso.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias