VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela PM após ameçar irmã e quebrar objetos dentro de casa na região norte de Araras, SP

A vítima relatou que seu irmão é usuário de drogas e a ameaçava e também quebrava coisas em sua residência. O caso foi apresentando no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de domingo (17), os policiais militares cabo Barros e soldado Crespi, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM  para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Parque das Árvores.

Chegando no endereço, a equipe fez contato com a vítima que relatou que seu irmão é usuário de drogas e a ameaçava e também quebrava coisas em sua residência. O caso foi apresentando no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Após ser ouvido pela autoridade presente, M.L.C., permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira (18). A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elias e cabo Celso.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias