Yasmin faz 22 pontos e ajuda sub-17 da SME ir para final do basquete

O jogo da final deverá ser o último de Yasmim pela equipe da SME.

A partida da semifinal do Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete), a equipe sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes (SME) venceu Santa Cruz das Palmeiras por 41 a 32 e garantiu seu lugar na decisão, em data ainda a ser marcada pela organização. A final deverá ser contra Itupeva ou Americana.
A atleta Yasmin Hirae Sândalo (Yas) marcou 22 pontos e mais uma vez foi a destaque do jogo, disputado sábado, no Ginásio Nelson Rüegger. A equipe de Araras virou o jogo no segundo quarto, depois de um início nervoso e com muitos erros e passes e arremessos. Mas logo o time se organizou e manteve a vantagem no marcador até o final da partida.
O jogo da final deverá ser o último de Yasmim pela equipe da SME. Desde o início do ano a atleta já era já sondada por equipes da região e da grande São Paulo, mas decidiu permanecer em Araras nesta temporada. Ela ainda deverá integrar a equipe adulta, também na reta final do campeonato.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias