14/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Polícia Militar recupera veículo roubado durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Em uma ação de patrulhamento preventivo pelas grandes avenidas da cidade de Araras (SP), equipes da Polícia Militar recuperaram um veículo Honda/Fit roubado. O automóvel estava sendo conduzido por um indivíduo na tarde de terça-feira, dia 12 de setembro, pela Avenida Luiz Carlos Tunes e foi prontamente abordado pela equipe policial.

Durante a busca pessoal ao indivíduo que não teve seu nome revelado, não foi encontrado nenhum objeto ilícito. No entanto, ao realizar uma pesquisa detalhada no veículo, a equipe constatou que o automóvel era, na verdade, produto de roubo na cidade de Limeira (SP), em 27 de agosto de 2023.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária, onde após a autoridade de polícia judiciária tomar ciência do ocorrido, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) e o veículo foi apreendido para fins de perícia. O adolescente foi ouvido pelas autoridades e, posteriormente, liberado.

02 – Homem é preso pela Guarda Civil Municipal furtando cabos de energia no Parque Ecológico em Araras, SP

Na madrugada desta terça-feira, dia 13 de setembro, os guardas civis municipais Moitinho e Ibede, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida José Pavan em frente à entrada principal do Parque Ecológico foi avistado no interior do recinto um homem de 43 anos de idade.

De imediato o mesmo foi abordado e revistado. Ele estava com uma mochila nas costas contendo um alicate, uma chave de roda e um som automotivo. Indagado sobre os fatos, alegou que estava usando droga com um casal.

Foi solicitado apoio dos guardas civis municipais Gonçalves e Fabiano, que ao chegarem ao local iniciraram uma varredura pelas imediações do parque para localizar o suposto casal mencionado, quando foi encontrado diversos fios de cobre prontos para serem cortados.

Ao perceber a presença da viatura o indivíduo tentou ludibriar a guarnição interrompendo o corte e disfarçando. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

03 – Câmera de segurança flagra ladrão escalando muro para furtar comércios durante a madrugada em Araras, SP

Na madrugada desta quarta-feira, um indivíduo ainda não identificado realizou uma tentativa de furto na padaria e salgaderia 2001, localizada no Parque Industrial em Araras (SP). O crime chamou a atenção dos participantes do grupo ACIA/GCM RONDA POLICIAL, onde as imagens foram compartilhadas revelando a audácia do ladrão.

O ladrão, cuja identidade permanece desconhecida, escalou o muro da padaria na tentativa de adentrar ao estabelecimento. No entanto, sua investida foi frustrada, e ele não conseguiu acessar o interior do comércio. As circunstâncias exatas do que ocorreu após sua tentativa de invasão não foram divulgadas, mas é evidente que o indivíduo não obteve sucesso em seu intento.

Após sua fracassada tentativa na Padaria e Salgaderia 2001, o ladrão direcionou sua atenção para o Pet Shop Estilo Animal, localizado em frente à sede da Polícia Militar. Nesse segundo alvo, o criminoso conseguiu êxito e efetuou um roubo no caixa do estabelecimento. No entanto, o valor exato levado pelo ladrão não foi divulgado.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araras, SP

De acordo com a vítima, seu ex-marido invadiu sua casa na Rua Osmany Carminati, no...

TRAGÉDIA! Andarilho morre atropelado ao tentar atravessar a Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O andarilho morreu no local e, sem portar documentos, não havia sido identificado até o...

Cobasi salvou equipamentos e deixou animais morrerem no subsolo em enchente, diz polícia

Agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do IGP (Instituto Geral de...

Últimas Notícias