PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos mata pai após discussão sobre videogame

O garoto confessou aos policiais ter matado seu próprio pai durante uma discussão sobre videogame. A mãe confirmou os fatos.

Um jovem, de 18 anos, matou o próprio pai durante uma discussão por causa de videogame na sexta-feira (8). O crime aconteceu no Bairro do Alvinópolis, em Atibaia (SP).

De acordo com informações policiais, o fato aconteceu por volta das 13h30. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o jovem assassino na calçada e a vítima no quintal, já morta por um golpe de faca.

O garoto confessou aos policiais ter matado seu próprio pai durante uma discussão sobre videogame. A mãe confirmou os fatos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Hiroshi Anderson Laurides Farias não resistiu aos ferimentos causados pela facada e morreu no local.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.

O corpo de Hiroshi Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para os exames necessários. O jovem foi preso pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Atibaia, onde foi interrogado e confessou o crime, sendo preso em flagrante.

Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil, para investigação das circunstâncias do bárbaro crime.

Fonte: jornalempauta.com.br

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Jovem foge de abordagem policial, causa acidente, bate moto em viatura e acaba detido pela ROCAM em Araras, SP

Indagado sobre o garupa, permaneceu em silêncio, sendo apresentado posteriormente na Central de Polícia Judiciária.Na...

Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Polícia Militar e Guarda Civil Municipal unem forças para ampliar segurança durante a Operação Natal 2023 em Araras, SP

Sargento Roseane alerta população para tomar cuidado com bolsas e celulares e, em casos suspeitos,...

Últimas Notícias