O garoto confessou aos policiais ter matado seu próprio pai durante uma discussão sobre videogame. A mãe confirmou os fatos.
Um jovem, de 18 anos, matou o próprio pai durante uma discussão por causa de videogame na sexta-feira (8). O crime aconteceu no Bairro do Alvinópolis, em Atibaia (SP).
De acordo com informações policiais, o fato aconteceu por volta das 13h30. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o jovem assassino na calçada e a vítima no quintal, já morta por um golpe de faca.
O garoto confessou aos policiais ter matado seu próprio pai durante uma discussão sobre videogame. A mãe confirmou os fatos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Hiroshi Anderson Laurides Farias não resistiu aos ferimentos causados pela facada e morreu no local.
A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.
O corpo de Hiroshi Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para os exames necessários. O jovem foi preso pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Atibaia, onde foi interrogado e confessou o crime, sendo preso em flagrante.
Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil, para investigação das circunstâncias do bárbaro crime.
Fonte: jornalempauta.com.br