200 alunos da rede municipal de ensino recebem kimonos novos em Araras, SP

Projetos de judô e jiu-jitsu estão em seis unidades escolares por intermédio de convênio com a Associação Mercadante de Judô.

Foram entregues nesta quinta-feira (31) 200 kimonos a alunos de três escolas que oferecem aulas de judô e jiu-jitsu: Emef Antônia Marques Dahmen, Emef Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini e Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (CAIC), todas no Parque Tiradentes.

As modalidades são oferecidas em seis unidades escolares a partir de um convênio da Prefeitura com a Associação Mercadante de Judô. Em 2022, foram atendidos 320 alunos e, este ano, 600 estudantes já participam das aulas.

Estiveram presentes o prefeito Pedrinho Eliseu, os secretários municipais Heleine Villas Bôas (Educação) e Douglas Marcucci (Esportes), Fernanda Mercatelli (diretora da Secretaria de Educação), professores da Associação, gestores das escolas e pais dos alunos.

Artigos Relacionados

Vereador Apolari comemora início do atendimento gratuito na Clínica Veterinária em Araras, SP

Sonho realizado: vereador foi um dos idealizadores do atendimento veterinário gratuito em Araras para animais...

Ministério Público acata denúncia do SindSepa e investiga condições de trabalho nas escolas municipais de Araras, SP

Entre os principais problemas relatados, destacam-se salas de aula superlotadas que comprometem a qualidade do...

TRANSPORTE ACESSÍVEL: Expresso Auto Bus introduz vans adaptadas para a população que utiliza o transporte coletivo em Araras, SP

Por muitos anos os ônibus coletivos não apresentavam condições para o uso de pessoas com...

Últimas Notícias