44% dos Ararenses Desaprovam Governo de Pedrinho Eliseu, aponta enquete feita pelo site Repórter Beto Ribeiro

É importante ressaltar que a enquete não possui caráter científico e só reflete a opinião de sua audiência.

Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, um evento no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, marcou os 1.000 dias de governo do prefeito Pedrinho Eliseu. Com a finalidade de divulgar as ações realizadas durante o período, a Prefeitura criou um site que elenca o trabalho nas áreas de segurança, educação, mobilidade, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento.

“Nós tivemos uma excelente semeadura e vamos fazer uma excelente colheita, sem nos esquecermos do que precisa ser feito hoje. Araras avançou muito e temos que ter orgulho disso”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

44% dos Ararenses Desaprovam Governo de Pedrinho Eliseu, aponta enquete feita pelo site Repórter Beto Ribeiro

Uma enquete realizada pelo site repórter Beto Ribeiro entre os dias 29 e 30 de setembro mostrou que o governo do prefeito Pedrinho Eliseu é avaliado negativamente por uma parcela significativa da população de Araras. A enquete, que contou com a participação de 1.659 pessoas, perguntou: “Em mil dias de Governo do prefeito Pedrinho Eliseu. Como você avalia?“.

Facebook

No Facebook, 706 pessoas participaram da enquete. Destes, 336 (47%) avaliaram o governo como “ótimo/bom”, 25 (3%) como “regular” e 345 (48%) como “ruim/péssimo”.

  • Ótimo/Bom – 336 (47%)
  • Regular – 25 (3%)
  • Ruim/Péssimo -345 (48%)

Grupo de Noticias WhatsApp

No WhatsApp, 162 pessoas participaram da enquete. Destes, 8 (5%) avaliaram o governo como “ótimo/bom”, 28 (17%) como “regular” e 128 (78%) como “ruim/péssimo”.

  • Ótimo/bom – 8 (5%)
  • Regular – 28 (17%)
  • Ruim/Péssimo – 128 (78%)

Instagram

No Instagram, 791 pessoas participaram da enquete. Destes, 353 (44%) avaliaram o governo como “ótimo/bom”, 157 (20%) como “regular” e 281 (35%) como “ruim/péssimo”.

  • Ótimo/Bom – 353 (44%)
  • Regular – 157 (20%)
  • Ruim/Péssimo – 281 (35%)

Total da Redes Sociais

No total das enquetes, 1659 pessoas participaram. Destes, 697 (42%) avaliaram o governo como “ótimo/bom”, 210 (12%) como “regular” e 754 (44%) como “ruim/péssimo”.

  • Ótimo/Bom – 697 (42%)
  • Regular – 210 (12%)
  • Ruim/Péssimo – 754 (44%)

Críticas

As críticas ao governo de Pedrinho Eliseu são variadas. Alguns internautas apontam problemas na infraestrutura da cidade, como buracos nas ruas e falta de iluminação. Outros criticam a gestão por falta de indústria na cidade.

Defesa

Defensores do governo de Pedrinho Eliseu afirmam que o prefeito tem feito um bom trabalho, apesar das dificuldades. Eles apontam como pontos positivos o aumento dos investimentos em diversos setores.

Enquete

A enquete realizada pelo repórter Beto Ribeiro é apenas uma amostra da opinião pública sobre o governo de Pedrinho Eliseu. No entanto, os resultados mostram que o prefeito é avaliado negativamente por uma parcela significativa da população de Araras. É importante ressaltar que a enquete não possui caráter científico e só reflete a opinião de sua audiência.

Artigos Relacionados

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal acontecem neste final de semana em Araras, SP

O local de aplicação da prova é a E. E. Dr. Cesário Coimbra. No total,...

Ministério Público do Trabalho acata denúncias do SindSepa sobre condições precárias na Saúde Pública de Araras, SP

As queixas apontam para uma série de descumprimentos das normas trabalhistas, especialmente no que tange...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal de Araras, SP

Atendimento aos visitantes acontece de 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos domingos,...

Últimas Notícias