Justiça decreta prisão preventiva de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri em Araras, SP

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer tipo de envolvimento com a morte da dentista.

A Justiça decretou nesta quinta-feira (30), a prisão temporária convertida em preventiva (sem prazo para terminar), de João Vitor Malachias suspeito da morte da dentista Bruna Angleri, encontrada carbonizada, na manhã de quarta-feira (27/09), em uma casa no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial em Araras (SP). A informação foi divulgada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, assista abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)


Ele é considerado o principal suspeito do crime e está foragido, após fugir da polícia, durante uma perseguição na rodovia Anhanguera (SP-330), na noite de sexta-feira (6/10), mesmo dia em que foi pedia a sua prisão preventiva.

No dia do assassinato de Bruna, ele foi até a delegacia prestou depoimento e negou qualquer tipo de envolvimento com a morte da dentista. Na ocasião, o advogado do cantor, Wagner Moraes disse que o seu cliente compareceu à polícia e prestou depoimento, deixou seu celular e está colaborando com as investigações.

O cantor tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de Bruna. Em agosto deste ano ele invadiu a casa que ela morava, em um condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial, a agrediu e quebrou objetos.

A defesa disse que vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça. João tem um filho e contra ele também há boletins de ocorrência feitos pela mãe da criança. A mulher o acusa de ameaça, perseguição e também solicitou uma medida protetiva à polícia.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína. A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Araras, SP

Indivíduo já conhecido nos meios policiais foi flagrado com 61 pedras de crack, dinheiro em espécie e anotações do tráfico nas proximidades do Lago...

Fogo criminoso? Defesa Civil levanta suspeita de incêndio no Ecoponto de Araras, SP

O incêndio começou pouco depois das 6h no Ecoponto localizado na Rua Virgilio Salviato, no Parque Tiradentes.Um incêndio de grandes proporções atingiu o...

Últimas Notícias