Pit bull invade ‘Carreta da Alegria’ e ataca mulher e criança no interior de SP

De acordo com a GCM, o cachorro subiu nas escadas da carreta e atacou uma mulher de 37 anos e uma menina de 10 anos. Duas vítimas receberam vacina antirrábica e o estado delas é estável. Fato ocorreu em Botucatu (SP).

Um cão da raça pitbull atacou uma mulher e uma criança durante a apresentação da “Carreta da Alegria”, na noite deste domingo (30), em Botucatu (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu, no momento do ataque, o veículo, famoso por trafegar pela cidade com shows de entretenimento e personagens famosos, estava estacionado próximo ao bairro Comerciários e realizava o embarque dos passageiros.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o cachorro subiu nas escadas da carreta e atacou uma mulher de 37 anos e uma menina de 10 anos. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu com ferimentos leves. Elas receberam a vacina antirrábica e o estado de saúde delas é estável.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após o ataque, o animal fugiu e foi contido pouco depois por guardas municipais e policiais militares. O membro de uma entidade de proteção aos animais, que ajudou na ação de recolhimento do pitbull, acolheu provisoriamente o cachorro em casa.

O tutor do animal se apresentou pouco depois no Plantão Policial e afirmou que saiu para andar de bicicleta, deixando o animal preso em casa. Ele desconhece o motivo que levou o animal a escapar. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução animais.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias