Após denúncia, Guarda Civil Municipal realiza abordagens em busca do ladrão que furtou loja no Centro de Araras, SP

Toda a ação do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança da loja e deverá ajudar a Polícia Civil na identificação e prisão do infrator.

Na tarde desta terça-feira, dia 5 de setembro, equipes da Guarda Civil Municipal intensificou os patrulhamento pela região central de Araras (SP), com o objetivo de coibir os furtos que estão ocorrendo nos comércios.

Durante a ação de combate ao crime, uma das equipes recebeu informações sobre um local onde havia sido localizada uma gaveta de uma loja furtada durante a madrugada e que esse mesmo local é frequentado por moradores em situação de rua e usuários de droga.

Imediatamente os guardas civis municipais foram até a praça da Igreja de Santa Cruz, onde realizaram diversas abordagens em pessoas suapeitas. Nenhum envolvido no furto da loja foi localizado, porém, os guardas civis orientaram as pessoas que estavam por alí sobre a situação delas.

Sobre o furto

A loja de roupas e acessórios Andressa Plus Size, foi furtada na madrugada desta terça-feira, dia 5 de setembro. A loja fica na rua Júlio Mesquita, no Centro de Araras (SP). O ladrão deixou um rastro de destruição no local. Assista abaixo:

De acordo com a empresária Andressa da Silva, o ladrão entrou pelo forro da loja, revirou e destruiu todo o local e levou a gaveta do caixa que foi encontrada por populares jogada na praça ao lado da Igreja de Santa Cruz, local com grande concentração de moradores em situação de rua e usuários de droga.

O conteúdo da gaveta e o valor exato do prejuízo ainda estão sendo avaliados. Toda a ação do criminoso foi registrada pelo circuito interno de segurança da loja e deverá ajudar a Polícia Civil na identificação e prisão do infrator.

A empresária Andressa da Silva, que investiu tempo e esforço na construção de sua loja de moda Plus Size, manifestou seu desapontamento diante do ocorrido, mas também sua

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias