Biblioteca Municipal tem 86 novos livros disponíveis em Araras, SP

Leitores podem emprestar os títulos de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O catálogo de agosto da Biblioteca Municipal Martinico Prado tem 86 novos livros. Entre os títulos estão as HQs “Bordados” e “Persépolis” de Marjane Satrapi; e as ficções “Crise”, “Degeneração”, “Sinais vitais” e “Estado crítico” de Robin Cook; “A ira dos anjos”, “A outra face”, “O ditador”, “Um capricho dos deuses” e “Manhã, tarde e noite” de Sidney Sheldon; “O sexto homem” de David Baldacci; “A amiga genial”, da italiana Elena Ferrante; “O filho de Ester” de Jean Sasson e “O pé de Jaipur” de Javier Moro.

Para quem gosta de não ficção, também tem várias opções de leitura com “O poder do fracasso” de Sarah Lewis; “Justiça: o que é fazer a coisa certa” de Michael J. Sandel; “21 lições para o século 21” de Yuval Noah Harari; “E se? Respostas científicas para perguntas absurdas” de Randall Munroe; “Libertadores: paixão que nos une” de Nicholas Vital; a biografia “Chico Mendes” de Zuenir Ventura; “Aliança do crime” de Dick Lehr e Gerald O’Neill; “A condição humana” de Hannah Arendt e “Hermenêutica em retrospectiva: a posição da filosofia na sociedade” de Hans-Georg Gadamer.

Confira a lista completa aqui.

Como faço para emprestar livros?

Para se cadastrar na Biblioteca é muito fácil! Basta realizar o registro no local, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, apresentando comprovante de residência (contas da Elektro ou do Saema), CPF (Cadastro de Pessoa Física), RG (Carteira de Identidade) e pagar taxa única de R$ 9,08. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

Com o cadastro, o usuário recebe uma carteirinha que possibilita acesso aos serviços.

No site da Prefeitura de Araras você pode consultar o acervo, clicando nos ícones “Veja todos os serviços” e “Biblioteca Municipal”. São mais de 35 mil exemplares à disposição dos leitores.

Os empréstimos de livros são válidos por 14 dias e a renovação é realizada pessoalmente ou pelo telefone 3551-1534. A Biblioteca Municipal Martinico Prado fica na Praça Doutor Narciso Gomes, s/nº, Centro.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias