PUBLICIDADE

CAOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA! Moradores reclamam da falta de luzes e a manutenção de lâmpadas que não acontecem em Araras, SP

Na semana passada, o vereador Rodrigo Soares (PSDB), esteve na Rua das Violetas no bairro Jardim Sobradinho para atender mais uma demanda acerca da falta de iluminação.

Novamente moradores de diversos bairros de Araras (SP), enviaram mensagens através do número (19) 99861-7717 (canal de atendimento do site Repórter Beto Ribeiro), para reclamarem da falta de iluminação pública.

Thaís Verônica, moradora da Rua Guarulhos, no Jardim Piratininga, disse que o problema já passa de um mês. Na Rua do Industriário, bairro José Ometto I, uma situação inusitada. De acordo com Maria Baioni, trocaram as que acendia e deixaram as queimada.

Edson Luiz Pascuote, disse que na Rua Frederico Pohll, bairro Parque das Árvores, tem oito lâmpadas na sequência que tem dias que acende e dias não. Esses são apenas alguns exemplos da situação que os moradores dos bairros estão enfrentando.

Na semana passada, o vereador Rodrigo Soares (PSDB), esteve na Rua das Violetas no bairro Jardim Sobradinho para atender mais uma demanda acerca da falta de iluminação.

“São indicações e mais indicações reclamando a falta de luzes e a manutenção de lâmpadas que não acontecem. A situação está insustentável e o executivo tem que tomar uma providência. Continuarei cobrando até o fim, meu trabalho não para e meu compromisso é com o bem estar da população”, disse o parlamentar.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias