Casal morto em incêndio é sepultado em Araras, SP

Fogo de grandes proporções atingiu choperia no Centro. Bombeiros levaram mais de três horas para controlar as chamas.

O casal em situação de rua que morreu em um incêndio em Araras (SP) na noite de quarta-feira (26), foi sepultado na tarde desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi identificado como Fabio Rogerio de Camargo e Fernanda Gonçalves, ambos de 42 anos. O cachorro que era o companheiro inseparável deles também morreu.

O incêndio de grandes proporções atingiu a La Barca Choperia que fica na rua Armando Salles de Oliveira, no Centro da cidade.

Defesa Civil coordenou as ações de emergência

O fogo começou por volta das 19h30. A Defesa Civil coordenou as ações de emergência. O Corpo de Bombeiros foi ao local e levou mais de três horas para controlar as chamas.

Segundo a Defesa Civil, o casal e o cachorro já faziam uso do local à noite durante um tempo. Na vistoria, foi observada uma estrutura semelhante a um “fogão” improvisado, que pode ter sido o ponto inicial do incêndio.

A Defesa Civil constatou danos na estrutura do assoalho e destruição parcial, mas a alvenaria e estrutura metálica não foi danificada. O local foi isolado e as orientações dadas ao proprietário.

A Polícia Civil informou que a pericia já foi realizada no local e que agora terá uma investigação para apurar a causa do incêndio. Os corpos do casal foram removidos pelos bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias