Acidente ocorreu sábado (22), na Santos Dumont, e está sob investigado do 2º Distrito Policial. Dois homens e uma mulher morreram e 27 pessoas ficaram feridas.
A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (27) que ouviu os primeiros depoimentos sobre o “rolezinho noturno” com 200 motos que terminou em um acidente com três mortes e 27 feridos na Rodovia Santos Dumont (SP–075), em Campinas (SP), no sábado.
O 2º Distrito Policial informou, que já prestaram esclarecimentos a pessoa que realizou uma gravação do acidente, os responsáveis pelo perfil em rede social onde o evento teria sido organizado, além de outras pessoas “relacionadas aos fatos e mencionadas em boletim de ocorrência”. Detalhes como o total de oitivas, porém, não foram confirmados.
Os depoimentos foram entre a tarde de quarta e manhã desta quinta. A polícia destacou ainda que já apreendeu a gravação original que mostra a íntegra do acidente para análises durante a apuração. O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA TAMBÉM:
Tentativa de furto em residência no Jardim Belvedere é frustrada pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP
Programa “Casa Paulista”: Famílias com renda mensal média de R$ 2,4 mil irão receber R$ 10 mil de benefício para construção de 237 unidades habitacionais em Araras, SP