Polícia Civil colhe depoimentos sobre 'rolezinho' com 200 motos e 3 mortes

Acidente ocorreu sábado (22), na Santos Dumont, e está sob investigado do 2º Distrito Policial. Dois homens e uma mulher morreram e 27 pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (27) que ouviu os primeiros depoimentos sobre o “rolezinho noturno” com 200 motos que terminou em um acidente com três mortes e 27 feridos na Rodovia Santos Dumont (SP–075), em Campinas (SP), no sábado.

O 2º Distrito Policial informou, que já prestaram esclarecimentos a pessoa que realizou uma gravação do acidente, os responsáveis pelo perfil em rede social onde o evento teria sido organizado, além de outras pessoas “relacionadas aos fatos e mencionadas em boletim de ocorrência”. Detalhes como o total de oitivas, porém, não foram confirmados.

Os depoimentos foram entre a tarde de quarta e manhã desta quinta. A polícia destacou ainda que já apreendeu a gravação original que mostra a íntegra do acidente para análises durante a apuração. O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias