#EXCLUSIVO: Jovem é Preso pela Polícia Civil após Violenta Agressão a Ex-Namorada em Araras, SP

Uma câmera de segurança registrou o momento chocante e brutal que ele foi agredida.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (27), o jovem Marcos Eduardo de Jesus Santos, que agrediu violentamente sua ex-namorada, Marcela Aparecida Fernandes, de 24 anos, na noite de sexta-feira (21), na Avenida Loreto, em Araras (SP).  A informação é do delegado Tabajara Zuliani dos Santos. 

Uma câmera de segurança registrou o momento chocante e brutal que ela foi agredida. Nas imagens, o agressor, aparentemente movido pela raiva, atravessou a avenida e se dirigiu à vítima que estava com amigos em frente a um depósito de bebidas, próximo da ORIMAD.

Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo uma violento soco que a deixou desacordada na calçada. A cena terrível foi presenciada por várias pessoas, que, imediatamente, correram para socorrer a vítima e afastar o agressor.

Nas imagens abaixo, podemos ver que apenas uma de suas amigas de nome Taynara Magrini, se posicionou e foi tirar satisfações com o agressor, embora muitas outras pessoas apenas assistiram e não fizeram nada. Infelizmente, essa não foi a primeira vez que tal violência ocorreu.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias