Cléber Machado explica jogo de palavras em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil

Rapidamente a fala dele foi parar no Twitter, com comentários de correções afirmando que o jogo era, na verdade, pela semifinal.

Na última terça-feira (25) de julho, durante o jogo emocionante entre Corinthians e São Paulo pela Copa do Brasil, o narrador Cléber Machado fez um comentário que deixou muitos que acompanhavam o jogo “perplexos”.

No vídeo compartilhado em suas redes sociais, o consagrado narrador começou com um tom irônico: “No início do jogo eu falei assim. Corinthians e São Paulo, estão jogando pela final da Copa do Brasil”. Rapidamente a fala dele foi parar no Twitter, com comentários de correções afirmando que o jogo era, na verdade, pela semifinal.

No entanto, nesta quinta-feira (27) de julho, Cléber Machado prontamente esclareceu sua intenção: “O que eu quis dizer é que Corinthians e São Paulo começavam uma disputa pela final da Copa do Brasil. Para chegar à final da Copa do Brasil. Não que aquele jogo era pela final da Copa do Brasil.” Ele ainda acrescentou, com um toque de sarcasmo, “Deu para entender, ou não?”

Para o narrador, a situação seria um jogo de palavras, onde a semifinal se tornava uma batalha inicial pela glória da final. E, claro, bem-humorado, ele reforçou que o jogo era, de fato, da semifinal, mas que ambos os times iniciavam uma jornada rumo à final da competição, movidos pelo prazer, honra e desejo de chegar à decisão da Copa do Brasil.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:


Artigos Relacionados

Posso faltar no trabalho quando meu filho ficar doente?

Advogado Kleber Luzetti explica ‘direito da falta do empregado’ em casos de ausência no emprego...

ABRIL VERDE: Advogada tira dúvidas sobre acidentes de trabalho e afastamentos

Mês de abril destaca a importância da prevenção, da responsabilidade compartilhada e do cumprimento das...

Empregado afastado tem direito as férias?

O afastamento prolongado do trabalhado do serviço em razão de doenças e acidentes de trabalho,...

Últimas Notícias