PUBLICIDADE

Cras Pró-Arara comemora 9 anos com edição especial do Projeto “Asas Abertas” no dia 5 de agosto em Araras, SP

Evento será realizado em três horários: 10h, 14h e às 16h; desde 2014 mais de 3 mil animais já foram atendidos e reabilitados pelo Centro.

No dia 5 de agosto (sábado), o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, conhecido como Cras Pró-Arara “Raul de Barros Winter”, comemorará seu nono aniversário com a próxima edição do Projeto “Asas Abertas”. O evento ocorreu no Lago Municipal – Parque Municipal Fábio da Silva Prado, localizado na Rua Santa Cruz, 105, no Centro de Araras (SP).

O Projeto “Asas Abertas” tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância do meio ambiente e a preservação da fauna silvestre. Para alcançar esse propósito, serão realizadas três palestras ao longo do dia, com os seguintes horários: às 10h, às 14h e às 16h. Cada palestra terá a capacidade de receber até 35 pessoas. Dessa forma, é recomendado que os visitantes cheguem com antecedência ao local para garantir sua participação.

Passeio pelas dependências

As palestras, com duração de 1 hora e 30 minutos, oferecem aos participantes uma oportunidade única de conhecer o trabalho realizado por especialistas do Cras Pró-Arara. Os visitantes terão um passeio pelas dependências do centro, onde poderão ver de perto o processo de reabilitação de animais silvestres e entender como esse trabalho é fundamental para a conservação da fauna.

Desde sua inauguração em 2014, o Cras Pró-Arara “Raul de Barros Winter” tem sido um importante ator na reabilitação de animais silvestres. Até o momento, mais de 3 mil animais já passaram pelo centro, recebendo tratamento e cuidados adequados para serem reintegrados à natureza.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

Para obter mais informações sobre o evento e o trabalho realizado pelo Cras Pró-Arara, os interessados ​​podem entrar em contato através do telefone 3542-3538.

O Projeto “Asas Abertas” é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre a fauna silvestre e o meio ambiente, além de apoiar e reconhecer o importante trabalho de reabilitação realizado pelo Centro de Reabilitação de Animais Silvestres. A participação da comunidade é essencial para que iniciativas como essa continuem a contribuir para a conservação da biodiversidade e o bem-estar dos animais silvestres.

Foto: Juliana Lyra

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias