Dupla que rendeu mulher e crianças durante roubo de carro é presa em Americana, SP

Um dos presos estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.

Dois homens foram presos na terça-feira (31) acusador de render uma mulher com dois filhos pequenos durante um assalto em Americana (SP). O crime aconteceu no dia 16 de outubro, quando a vítima foi abordada pelos criminosos. Eles fugiram levando o carro da mulher e outros pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada de morte com uma arma de fogo. Dois dias após o crime, no dia 18 de outubro, equipes da Polícia Militar encontraram o veículo que havia sido roubado. Em contato com a vítima, os policiais conseguiram levantar informações dos suspeitos e começaram a investigá-los.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens dos criminosos no próprio bairro onde o crime ocorreu e que o veículo foi localizado.

Já nesta terça-feira, a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nas residências dos autores do roubo. Nos imóveis, a polícia encontrou as roupas utilizadas pelos criminosos no dia do assalto, além de pertences pessoais da vítima que estavam no carro.

Também em um dos imóveis dos suspeitos, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares, drogas, balança de precisão e munições. Em uma outra residência, a polícia também apreendeu drogas.

Um dos presos estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.

Artigos Relacionados

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Homem de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari, SP

Vítima é neta da companheira do estuprador e passou por atendimento médico após o crime.Um...

Jovem de 26 anos é assassinado com vários tiros em Pirassununga, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Pedro. Pedro da Rocha Neto foi atingido na cabeça...

Últimas Notícias