Dupla que rendeu mulher e crianças durante roubo de carro é presa em Americana, SP

Um dos presos estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.

Dois homens foram presos na terça-feira (31) acusador de render uma mulher com dois filhos pequenos durante um assalto em Americana (SP). O crime aconteceu no dia 16 de outubro, quando a vítima foi abordada pelos criminosos. Eles fugiram levando o carro da mulher e outros pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada de morte com uma arma de fogo. Dois dias após o crime, no dia 18 de outubro, equipes da Polícia Militar encontraram o veículo que havia sido roubado. Em contato com a vítima, os policiais conseguiram levantar informações dos suspeitos e começaram a investigá-los.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens dos criminosos no próprio bairro onde o crime ocorreu e que o veículo foi localizado.

Já nesta terça-feira, a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nas residências dos autores do roubo. Nos imóveis, a polícia encontrou as roupas utilizadas pelos criminosos no dia do assalto, além de pertences pessoais da vítima que estavam no carro.

Também em um dos imóveis dos suspeitos, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares, drogas, balança de precisão e munições. Em uma outra residência, a polícia também apreendeu drogas.

Um dos presos estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias