EMPREENDEDORISMO: Terrenos com mato alto geram renda extra para morador de Araras, SP

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos por Eric Costa e agendar uma limpeza, entre em contato pelo telefone: (19) 99986-1203.

Ao passar por bairros de Araras (SP), um cenário comum se destaca: terrenos abandonados, cobertos por mato alto. Contudo, para Eric Costa, residente da região norte e frentista por profissão, essa visão representou uma oportunidade de não apenas resolver um problema, mas também de gerar uma renda extra para sua família.

Ao se deparar com a abundância de terrenos sujos, Eric enxergou uma chance de ganhar um extra para complementar a renda familiar. Decidido a fazer a diferença, investiu em uma roçadeira e equipamentos de proteção para iniciar trabalhos de limpeza desses terrenos, primeiramente para amigos e conhecidos. Sua atenção à qualidade do serviço prestado e seu carisma inato logo começaram a atrair uma vasta clientela.

Agenda ocupada

A reputação de Eric se espalhou rapidamente, impulsionada por recomendações boca a boca, resultando em uma agenda ocupada. Suas horas vagas antes dedicadas ao descanso, agora são preenchidas com demandas de limpeza. Se você, leitor, busca por serviços de roçagem, essa reportagem não só destaca a iniciativa de Eric, mas também serve como uma recomendação direta.

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos por Eric Costa e agendar uma limpeza, entre em contato pelo telefone: (19) 99986-1203.

Eric Costa é um exemplo de como a iniciativa individual aliada ao compromisso com a qualidade pode não só resolver problemas locais, mas também se transformar em uma oportunidade de negócio, impactando positivamente a comunidade.

Multa

Em outubro de 2023, o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal, somente na terça-feira (24), multou proprietários de 23 terrenos por infração de natureza grave.

Por manter imóveis, quintais, pátios, piscinas, edificações, terrenos, passeios, calçadas, guias e sarjetas imediatamente fronteiriço ao imóvel, sujo, com mato alto, lixo e/ou entulhos de qualquer origem, de acordo com a Lei Complementar 167 de 07 de janeiro de 2021, Artigo 337, § 4º, inciso XVII.

O valor total das multas foi de R$ 53.445,60 em apenas um dia. Somente um terreno o valor foi de R$ 8.222,40. Os locais visitados pela fiscalização foram: Campinho, Jardim Universitário e Jardim Pousada dos Barões.

O prazo para DEFESA ou IMPUGNAÇÃO do presente documento é de 15 dias, a partir do recebimento ou publicidade junto ao Diário Oficial do Município. Além de proceder com a respectiva limpeza.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias