“Enfia no teu c…”, diz morador de rua ao receber 50 centavos de esmola de uma mulher em Araras, SP

Ao procurar na carteira, acabou encontrando uma moeda de 50 centavos que deu de bom coração ao homem, que parecia estar alcoolizado.

Na tarde desta quarta-feira (8), uma moradora do bairro Belvedere em Araras (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro indignada com uma situação que ocorreu com ela ao sair de um supermercado na Avenida Padre Alarico Zacharias.

De acordo com a dona de casa de 66 anos, ela foi um pouco antes do almoço no supermercado comprar mistura e, ao sair foi abordada por um morador de rua que sempre está na frente do estabelecimento pedindo esmola.

Como ela havia passado cartão para pagar suas compras, a dona de casa relata que não anda com dinheiro com medo de assalto. Ao procurar na carteira, acabou encontrando uma moeda de 50 centavos que deu de bom coração ao homem, que parecia estar alcoolizado.

Quando ele viu o valor disse: “Enfia no teu c…”, e saiu sentido Centro falando mais palavrões. Ela contou a nossa reportagem, que não é a primeira vez que isso acontece. Em uma outra oportunidade sua filha quem foi vítima desse tipo de agressão verbal.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias