Equipe jurídica do prefeito Pedrinho Eliseu se mobiliza contra as fake news, crimes e ilícitos eleitorais propagadas por adversários políticos

Foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes, ilícitos civis e eleitorais que estão sendo cometidos.

Com a eleição em outubro do ano que vem, adversários políticos do prefeito Pedrinho Eliseu intensificaram postagens nas redes sociais, grupos de WhatsApp e páginas criadas até em outras cidades para espalhar boatos, notícias falsas e alguns casos cometerem crimes contra a honra de membros do Governo e de seus aliados.

Com isso, a equipe jurídica e os amigos do prefeito de Araras (SP) já começaram a agir. Foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes, ilícitos civis e eleitorais que estão sendo cometidos.

Este inquérito, segundo o que comentam, diante dos fatos e provas, terá gravíssimos desdobramentos e dará muito o que falar, ante os nomes de pelo menos cinco pessoas que virão à tona, todas ligadas ao mundo político.

Tais pessoas estariam “estimulando” tudo isso por meio de terceiros e de páginas na internet, com fins de atingir a imagem das vítimas, com vistas à próxima eleição. Os advogados de Pedrinho também começaram a coletar provas para responsabilização civil e eleitoral destes indivíduos, neste caso, pela prática de abuso do poder econômico pelo uso indevido de veículo de comunicação social.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias