Equipe jurídica do prefeito Pedrinho Eliseu se mobiliza contra as fake news, crimes e ilícitos eleitorais propagadas por adversários políticos

Foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes, ilícitos civis e eleitorais que estão sendo cometidos.

Com a eleição em outubro do ano que vem, adversários políticos do prefeito Pedrinho Eliseu intensificaram postagens nas redes sociais, grupos de WhatsApp e páginas criadas até em outras cidades para espalhar boatos, notícias falsas e alguns casos cometerem crimes contra a honra de membros do Governo e de seus aliados.

Com isso, a equipe jurídica e os amigos do prefeito de Araras (SP) já começaram a agir. Foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes, ilícitos civis e eleitorais que estão sendo cometidos.

Este inquérito, segundo o que comentam, diante dos fatos e provas, terá gravíssimos desdobramentos e dará muito o que falar, ante os nomes de pelo menos cinco pessoas que virão à tona, todas ligadas ao mundo político.

Tais pessoas estariam “estimulando” tudo isso por meio de terceiros e de páginas na internet, com fins de atingir a imagem das vítimas, com vistas à próxima eleição. Os advogados de Pedrinho também começaram a coletar provas para responsabilização civil e eleitoral destes indivíduos, neste caso, pela prática de abuso do poder econômico pelo uso indevido de veículo de comunicação social.

Artigos Relacionados

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo com adolescentes e frustra roubo de moto na região do Parque Ecológico de Araras, SP

Durante a abordagem, foi encontrado com M.D.G.S., um simulacro de revólver preso à cintura. Questionado,...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante a abordagem, foram encontrados com ele dois eppendorfs de cocaína e R$ 170,00; no...

Procurado é capturado pela Polícia Militar na região leste de Araras, SP

Os policiais se dirigiram até o endereço do procurado, onde foram recebidos por uma moradora...

Últimas Notícias