O Corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Ela era separada e mãe de um menino.
Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver no Portal das Laranjeiras.
De acordo com informações do capitão PM Lançoni, quando a equipe do sargento José chegou ao local, constatou-se que tratava-se de o corpo de uma mulher, entre 35 a 40 anos que estava carbonizado em um dos quartos do imóvel, onde ela dormia que pegou fogo e não se alastrou para os demais cômodos.
A perícia criminal, assim como a Polícia Civil também esteve no local. As as causas ainda estão sendo investigadas. De acordo com apuração feita pelo site Repórter Beto Ribeiro, não havia mais ninguém na casa, também não foram encontradas a bolsa e o celular da vítima.
O Corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Ela era separada e mãe de um menino. O nome da vítima não havia sido divulgado até o fechamento desta reportagem.