#EXCLUSIVO: Jovem é detido pela PM com grande quantidade de crack após denúncia em Araras, SP

A revista minuciosa resultou na descoberta de mais duas embalagens plásticas, contendo uma quantidade significativa de pedras de crack.

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de agosto, os policiais militares cabo Souza e soldado Benites, estavam em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria envolvido na venda de entorpecentes pelo Parque Industrial. De acordo com a descrição fornecida, o suspeito trajava uma camisa azul estampada com o personagem “Tio Patinhas” e uma bermuda tactel.

De imediato, os policiais pediram reforços e cercaram o local onde o indivíduo foi avistado. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma quantia de dinheiro, que foi encontrada na calçada próxima. Ao realizar uma revista pessoal, foram encontrados três pedras de crack em posse do mesmo, além de R$ 30,00 em dinheiro no bolso traseiro de suas vestes.

A revista minuciosa resultou na descoberta de mais duas embalagens plásticas, contendo uma quantidade significativa de pedras de crack. Diante da evidência encontrada, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram ao pronto-socorro local para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Judiciária.

No plantão, o delegado de serviço ratificou a voz de prisão, formalizando a detenção do indivíduo. Ele ficou sob custódia e à disposição da Justiça. Ao todo, foram compreendidas 61 pedras de crack, além de R$60,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

A ação rápida e eficaz da equipe policial conseguiu na prisão em flagrante do suspeito e na apreensão de uma quantidade considerável de drogas, reforçando o compromisso das forças de segurança com a repressão ao tráfico de entorpecentes na região.

O caso seguirá para os devidos procedimentos legais, buscando o julgamento do indivíduo conforme a lei. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Wilson, cabo De Carli, cabo Barros e soldado Crespi.

Artigos Relacionados

Homem é detido pela Guarda Civil Municipal por furto de objetos religiosos na igreja Nossa Senhora de Fátima em Araras, SP

Durante a abordagem, encontraram entre os materiais de reciclagem que ele transportava algumas peças metálicas,...

Criminosos fazem funcionários reféns por mais de 8 horas e roubam caminhões em Limeira, SP

Vítimas foram liberadas. Homens roubaram cavalos mecânicos, parte da frente que contém o motor, a...

Pai e filho acusam guardas civis municipais de agressão e ameaça após discussão de trânsito em Pirassununga, SP

Eles se envolveram em confusão com guarda que estaria de férias, no domingo (23), em...

Últimas Notícias