#EXCLUSIVO: Polícia Militar recupera moto roubada após criminosos sofrerem acidente durante fuga em Araras, SP

O setor de inteligência da Polícia Civil, continua em busca de mais informações e pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis ​​pelo roubo e pelo acidente envolvendo motocicletas de grande porte.

Na tarde desta quinta-feira (27), após ter sido irradiado via COPOM uma ocorrência de roubo de uma motocicleta em Araras (SP), os policiais cabo Barbosa e soldado Diego iniciaram seu deslocamento para atender à chamada.

Contudo, antes de chegarem ao local do roubo, uma nova solicitação foi recebida informando sobre a presença de motocicletas de grande porte circulando em alta velocidade pela Avenida Goffredo Teixeira da Silva Teles, sendo que uma delas teria se envolvido em um acidente e outros indivíduos foram vistos na cena vindo até o condutor deixar cair um objeto pela via durante a queda, e que estaria retornando para pegar o objeto.

Devido as características as equipes deslocaram ao local informado pela segunda ligacão, quando testemunhas apontaram para a equipe a direção tomada pelos indivíduos a pé, após recolher o objeto caido ao solo, apontando ainda onde foi abandonada uma das motocicletas, e a direção tomada pela outra de grande porte.

Localização dos assaltantes

Com o apoio dos policiais militares cabo Marco Antônio e soldado Benites, que permaneceu nos cuidados da motocicleta localizada, foi iniciado patrulhamento com vistas aos individuos pelo Jardim das Nações, sendo avistados em um cruzamento de ruas por onde possui acesso improvisado pela cerca e área de mato, à Rodovia Wilson Finardi (SP-191), não sendo possível a captura dos individuos, apesar das buscas.

Em meio aos acontecimentos, o proprietário da motocicleta roubada foi informado sobre a localização do veículo, que foi recuperado e encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde será devidamente resguardado no pátio do guincho.

O setor de inteligência da Polícia Civil, continua em busca de mais informações e pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis ​​pelo roubo e pelo acidente envolvendo motocicletas de grande porte. A polícia está empenhada em garantir a segurança da população e tomar as medidas necessárias para solucionar esse caso.

A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Teixeira, sargento Prado, cabo Fábio Gallo, cabo Erislândia, soldado Jordano e soldado Faria.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias