FIM DE ANO: Show de Zezé Motta é uma das atrações de dezembro em Araras, SP

Show de Zezé Motta, teatro, coral, orquestra filarmônica de Aguaí, apresentações dos alunos da Escola de Artes e Ofícios são os destaques.

A Secretaria Municipal de Cultura de Araras (SP) anunciou uma série de eventos culturais emocionantes para o mês de dezembro, itinerários enriquecedores a vida cultural da comunidade local. Com uma gama diversificada de apresentações de aulas, espetáculos de música, teatro e exposições, a programação promete encantar os amantes das artes.

O Centro Cultural EAO será o palco de diversas apresentações ao longo do mês. Na terça-feira, dia 5, os alunos de pintura sob a orientação da Professora Daniela realizarão uma exposição de pinturas às 19h30, enquanto na quarta-feira, dia 6, será a vez do balé e filmes de animação sob a direção da Professora Larissa , às 19h.

A arte teatral também terá espaço com duas apresentações: na quarta-feira, dia 6, “A Bruxinha que era boa”, às 19h30, e na quinta-feira, dia 7, “Deu à louca nos contos de fadas”, ambas com a orientação da Professora Larissa, prometendo encantar o público presente.

A quinta-feira, dia 7, apresentamos uma exposição de desenhos dos alunos, sob a supervisão da Professora Laís, às 18h30, no Centro Cultural EAO.

As apresentações musicais também ocuparão um lugar de destaque na programação. Na sexta-feira, dia 8, os alunos de música, orientados pelos professores Van e Rick, farão uma apresentação de bateria às 19h30 no Centro Cultural EAO. A diversidade musical continua no sábado, dia 9, com a apresentação de “Petrônio” na Basílica às 20h, seguida pela apresentação da Orquestra Filarmônica de Aguaí no domingo, dia 10, no mesmo local e horário.

A programação se estende ao longo do mês, oferecendo eventos como a apresentação de piano, violão, coral e cordas no dia 14, acompanhada pelo Coral Alara e a renomada cantora Zezé Motta nos dias 15 e 16, respectivamente, na Basílica às 20h.

O Teatro Centro Cultural receberá a apresentação de “A Noiva do Condutor” no sábado, dia 16, às 20h, enquanto a Basílica continuará a ser palco de apresentações musicais com a Orquestra Pé de Moleque, Coral Batista Livre e a Banda Municipal de Araras, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, respectivamente, às 20h.

É importante ressaltar que a programação está sujeita a alterações. Para mais informações sobre os eventos culturais, os interessados ​​podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 3541-5763 ou acessando o portal beacons.ai/culturaararas. Além disso, as atualizações também podem ser encontradas nas redes sociais @culturaararas.

Essa programação diversificada e abrangente demonstra o compromisso da Secretaria Municipal de Cultura em promover e enriquecer a vida cultural da comunidade de Araras, oferecendo uma oportunidade única para os amantes das artes se envolverem e apreciarem o talento local.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias