‘Gangue da marcha ré’ invade loja com carro e furta 15 mil em peças de roupas em Limeira, SP

Trio foi preso em flagrante por roubo e furto na madrugada desta terça (19), na Rua Tiradentes, no Centro. Esta é a 5ª vez que comércio é alvo de criminosos neste ano.

Dois homens e uma mulher foram presos, em flagrante, após o furto à loja em Limeira (SP) na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Tiradentes, no Centro da cidade.

O prejuízo foi de R$ 15 mil, incluindo os danos ao estabelecimento e os itens não-recuperados. O grupo invade o comércio com um carro em marcha ré. O proprietário do comércio afirmou que esta é a quinta vez o local é alvo de criminosos.

Imagens da câmera de segurança externa da loja mostram que um dos homens se aproxima do estabelecimento e tenta arrombar o portão, mas se afasta. Momentos depois, ele volta e joga um objeto.

Um carro invade a loja de ré e permite a entrada do criminoso. O homem que dirigia o carro sai do veículo e os dois colocam diversas roupas no carro e fogem.

A Guarda Municipal localizou o veículo e identificou a placa de um carro utilizado em um furto a uma loja de roupas em Piracicaba (SP), que dias antes, havia sido roubado pelo casal, após ameaçar uma mulher.

Os ladrões tentaram fugir por vários bairros, até baterem o carro em uma árvore na rua Pedro Leite de Oliveira, no Jardim Lagoa Nova e foram presos no local. Além das roupas, foram apreendidas uma arma branca, quantia de dinheiro e o celular da companheira de um dos criminosos.

Anúncio

Artigos Relacionados

Carro capota e pega fogo na Rodovia Anhanguera em Sumaré, SP

Uma pessoa ficou ferida com gravidade moderada e foi levada para a UPA do bairro Macarenko.Um carro capotou e pegou fogo na noite desta...

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar após tentativa de roubo em Araras, SP

Com ele, os policiais encontraram um boné azul e um celular. O jovem confessou que tentava roubar uma motocicleta, do modelo Honda CB Twister.Um...

Mulher condenada por apropriação indébita é presa pela Polícia Militar em Araras, SP

Ela foi abordada, informada sobre a ordem judicial e teve seus direitos constitucionais lidos no momento da prisão, que ocorreu de forma tranquila e...

Últimas Notícias