#GESTÃO ECONÔMICA: Conheça a história de sucesso por trás da Rede KI-BARATO revelada pelo empresário Celso Bezerra

A primeira loja da rede em um prédio de 29 metros quadrados onde ele trabalhou em 1985, na época era a mercearia de sua avó, que com o tempo acabou fechando.

Na manhã desta quinta-feira (7), o programa GESTÃO ECONÔMICA, apresentado pelo empresário Júnior Sentinella, recebeu o empresário Celso Bezerra, diretor-presidente da rede KI-BARATO, que tem lojas em Araras (SP) e região, gerando mais de 300 empregos diretos.

Ele falou sobre seu início no ramo alimentício em 1992 trabalhando na Rede Tiradentes de Supermercado de onde adquiriu boa parte de sua experiência ao longo de seus 15 anos na empresa. “Começei como empacotador, depois fui para operador de caixa, fiscal de caixa até chegar na posição de comprador”, disse.

#GESTÃO ECONÔMICA: Conheça a história de sucesso por trás da Rede KI-BARATO revelada pelo empresário Celso Bezerra — Foto: João Crispim

Sonho empreendedor em prática

Em 2005 Bezerra foi para Limeira (SP), trabalhar na Rede Sempre-Vale, onde ficou por 5 anos. Ele trabalhou um tempo em Americana (SP) e depois Campinas (SP), onde surgiu a oportunidade de colocar seu sonho empreendedor em prática. “A ideia já existia, faltava um pouco de coragem. Daí com o incentivo de alguns amigos a gente iniciou em 2018 o nosso negócio para complemento de renda”, contou.

A primeira loja da rede em um prédio de 29 metros quadrados onde ele trabalhou em 1985, na época era a mercearia de sua avó, que com o tempo acabou fechando. Celso, reuniu toda família e abriu a primeira unidade do KI-BARATO na Rua Emílio Pacagnella, no bairro Parque das Árvores.

O UP da rede começou em março de 2029 quando Celso aceitou o desafio de bender uma carreta de panetone da Bauduco com vencimento para dois dias. Eles começaram um trabalho de divulgação pelas redes sociais, e a carga foi vendida em três horas. Acompanhe a história completa clicando AQUI.

 

Artigos Relacionados

NOVIDADE: Painel mostrará tempo de espera na unidade da UPA em Araras, SP

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo...

Pastor Cristiano Donizete Martins morre aos 51 anos em Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para este sábado, 21 de junho, no Cemitério Municipal.A Igreja Assembleia...

SHOW DE DESPEDIDA: Cantor Chrystian se apresentou na noite de sexta-feira em Araras, SP

Artista estava internado em um hospital de São Paulo e morreu na noite desta quarta-feira...

Últimas Notícias