Homem dá facada no rosto de namorada trans que negou ajudá-lo a voltar com a ex

Agressor propôs à vítima que conversasse com a ex-companheira e dissesse que o havia seduzido. A mulher se negou e foi golpeada no braço e rosto. Caso ocorreu em Cubatão (SP).

Uma mulher transexual, de 39 anos, foi esfaqueada no braço e no rosto por um homem com quem namorava há duas semanas. Conforme apurado, neste sábado (12), a vítima precisou de cirurgia e ficou internada por cinco dias. O crime ocorreu no bairro Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). O agressor está solto e crime é investigado no 2º DP.

Uma amiga da vítima contou à reportagem que o agressor havia se separado da mulher com quem mantinha união estável, mas queria reatar o relacionamento. Como a ex-companheira descobriu o ‘namoro’ do rapaz, ela não o aceitou de volta.

Com esperança de reverter a situação, o agressor teria pedido à ‘namorada’ que conversasse com a ex, e dissesse que havia sido seduzido. A vítima se negou e acabou golpeada com facadas dentro da própria casa, disse a amiga ao g1.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a PM atendeu a ocorrência no dia 1° de agosto. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro Central antes de ser transferida, no dia seguinte, ao Hospital Municipal de Cubatão.

Em nota, a prefeitura disse que a paciente passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar em 6 de agosto. A faca usada no crime foi apreendida e os exames periciais requisitados, informou a SSP-SP. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º DP da cidade.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição pelas ruas de Araras, SP

A equipe voltou ao patrulhamento, e se deparou com a segunda moto usada no roubo,...

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Últimas Notícias